Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: alegria e criatividade contagiantes

A CARAS esteve com os dois atores em duas ocasiões esta semana: no jantar da Falconeri, onde decorreu esta conversa, e no aniversário da SIC Caras, onde fizemos estas fotografias.

Vanessa Bento
25 de dezembro de 2018, 10:13

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estão juntos há mais de 13 anos e na construção desta relação sempre souberam cultivar o sentido de humor e partilhar gargalhadas. Há seis anos aprenderam a fazê-lo a três, com a filha, Beatriz. E é nesta harmonia familiar que vão fomentando a imaginação, o faz-de-conta e as brincadeiras típicas destas idades. “A Beatriz escreve a carta ao Pai Natal, mas este ano só quer uma varinha mágica verdadeira. Acha que vai ser o próximo Harry Potter. E por que não? O importante é estimular a imaginação das crianças e nós fazemos muito isso. Se calhar até de mais”, assumiu a atriz, com uma gargalhada. A CARAS esteve com o casal no jantar da Falconeri, na Embaixada de Itália, e, dias depois, na festa de aniversário da SIC Caras. E Paula Lobo Antunes explicou como faz questão de ensinar o reaproveitamento à filha. “Não sou nada de esbanjar ou de fazer compras por impulso. Tanto que a minha filha usa a roupa que era dos meus sobrinhos, roupa essa que a minha irmã guardou e que foi dando. E depois da Beatriz usar passo para outros bebés. Já no outro dia a minha filha queria usar uma camisola que eu tinha vestida. Respondi-lhe: ‘Ó filha, um dia vais poder usar tudo o que é da mãe.’ E ela perguntou-me de imediato quando é que isso ia acontecer e que idade é que eu tinha. [Risos.] Expliquei-lhe que nada tinha a ver com a idade, porque muito provavelmente daqui a dois anos já lhe vai servir”, partilhou, bem-disposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras