Nas Bancas

Sara Barradas e José Raposo radiantes por irem ter uma menina

Os atores já escolheram o nome da filha, cujo nascimento está previsto para o final de março.

Marta Mesquita
23 de dezembro de 2018, 15:09

Sara Barradas, de 28 anos, e José Raposo, de 55, vão ser pais de uma menina, cujo nascimento está previsto para o final de março. Aos cinco meses e meio de gravidez, a atriz continua a viver com tranquilidade cada nova etapa desta aventura, como contou momentos antes de participar no Ciclo de Conversas – Os Ídolos da Nossa Juventude, no Auditório Criarte, em Carcavelos: “Estou muito bem. Os enjoos já passaram. Estou a ensaiar para o espetáculo que eu e o Zé vamos estrear em janeiro, Vou Levar-te Comigo, e espero estar ativa até ao parto. Não tenho uma gravidez de risco, por isso estão reunidas as condições para que isso aconteça. Tenho desfrutado em pleno da gravidez. Estou a gostar bastante de me ver com a barriguinha, adoro ver todas estas transformações no meu corpo. Ainda não me sinto nada ansiosa. Também já escolhemos o nome da bebé, mas não vou revelar, porque podemos mudar de opinião. Há pessoas que mudam o nome quando veem a cara do bebé.”
Apesar de, ao contrário da mulher, José Raposo não ser um estreante na paternidade, uma vez que já é pai de Miguel, de 32 anos, e de Ricardo, de 26, que nasceram do seu casamento com Maria João Abreu, o ator também se prepara para entrar pela primeira vez num mundo mais cor-de-rosa. “Ter uma menina é a cereja no topo do bolo. Estamos muito felizes. Mas se tivesse outro rapaz também ficaria feliz. Sou um pai muito descontraído. E se tiver outro filho com 90 anos, vou continuar a ser assim. Os meus filhos foram a melhor coisa que me aconteceu na vida e estou a reviver essa felicidade. O nascimento de um filho vive-se sempre com o mesmo entusiasmo e alegria”, revelou José, que, além de ser pai de dois rapazes, tem ainda dois netos, Matias, que completa três anos em dezembro, e Noah, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras