Nas Bancas

Mulheres elegantes do Porto estão atentas às últimas tendências da moda

O El Corte Inglés Gaia-Porto convidou um grupo de caras conhecidas para apresentar as novas marcas de roupa feminina que tem disponíveis.

Joana Brandão
23 de dezembro de 2018, 09:44

A moda está em constante mudança e acompanhar o evoluir das tendências é um dos grandes desafios da atualidade. Mas é isso que fazem, sem aparente esforço, figuras como a modelo Joana Freitas, a apresentadora do Porto Canal Carla Ascenção ou a nutricionista Ana Bravo. Para lhes facilitar a tarefa, no entanto, é bom “ter um só espaço com as melhores marcas e uma excelente relação qualidade/preço, onde se possam encontrar as principais tendências de moda”, como referiu Ana Bravo na apresentação do novo espaço Superdry, Quebramar, Pepe Jeans e Naelle no El Corte Inglés Gaia-Porto.
Na ocasião também estiveram presentes várias bloggers, entre elas Mariana Machado, autora do blogue Double Trouble, que destacou igualmente a mais-valia de encontrar várias marcas disponíveis num só local: “É uma grande vantagem ter oferta de diferentes preços e estilos no mesmo provador.” .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras