Nas Bancas

Jornalistas apresentam a “Prima” em convívio intimista

Artur Bordalo é a capa do segundo número da revista “A Nossa Prima”. Durante este convívio, o artista plástico falou sobre o seu trabalho.

Marta Mesquita
23 de dezembro de 2018, 16:12

Por uma tarde, o Ferroviário Bar/Terraço, em Lisboa, tornou-se a sala de estar de uma família que, simpaticamente, abriu as portas da sua casa para dar a conhecer a sua Prima (A Nossa Prima, de seu nome completo). Esta “parente”, que pensa fora da caixa, tem um aspeto trendy e urbano e muitos amigos interessantes, é a mais recente aposta do grupo editorial Trust in News (TIN), uma revista que pretende levar o universo de vários “primos” a novos leitores.
“Esta revista personifica a prima que todos querem ter, que é cool, viajada, conhece todos os sítios da moda, pertence às tribos urbanas mais alternativas e sabe o que se passa na cidade. Queríamos uma revista fora do mainstream, que fosse mais alternativa e apostasse em novas tendências e talentos que não têm espaço nas revistas tradicionais. Estamos a fazer conteúdos para pessoas com uma cabeça jovem”, explicou Mafalda Anjos, diretora desta revista e publisher da TIN, que também edita a CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras