Nas Bancas

Época festiva celebrada pela CARAS em cenário encantado

Juntámos três atrizes, dois criadores e um manequim no ambiente mágico de Sintra para uma produção de moda com espírito natalício.Bárbara Lourenço, Luís Onofre, Anabela Moreira, Luís Carvalho, Joana Santos e Rúben Rua celebram o espírito de Natal.

Cristiana Rodrigues
22 de dezembro de 2018, 12:31

“Faço anos na véspera de Natal, o que torna a época mais especial. É raríssimo oferecer sapatos assinados por mim. Prefiro dar presentes mais emocionais, como fotos marcantes.” (Luís Onofre)

“O Natal sempre foi uma data que festejei de forma familiar, emocional. Tive a sorte de os Natais da minha infância serem verdadeiros.” (Ruben Rua)

“Esta é a minha época preferida do ano. Preparar a mesa de jantar, ‘vesti-la’, é das coisas que mais gozo me dão fazer.” (Luís Carvalho)

“Sou filha de pais separados e sempre tive dois Natais muito felizes. O que tenho mais presente é o cheirinho a lareira, que me dá muito conforto.” (Bárbara Lourenço)

“Os meus Natais são passados à volta da mesa, com os meus pais e a minha irmã. A nossa afetividade passa muito pelos rituais. O cheiro do arroz-doce é o que associo ao Natal.” (Anabela Moreira)

“Quando o meu avô morreu, há mais de dez anos, o Natal perdeu algum encanto. Só voltou a ser uma época especial quando nasceu o meu filho, Ari, de 20 meses.” (Joana Santos)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras