Nas Bancas

Ter ou não mais filhos? Ana Garcia Martins fala abertamente sobre o assunto

A blogger é mãe de Mateus, de cinco anos, e Benedita, de cinco meses.

CARAS
21 de dezembro de 2018, 14:00

Ana Garcia Martins recorreu à sua conta pessoal de Instagram esta sexta-feira, 21 de dezembro, para falar sobre a maternidade. Depois da chegada de Benedita, atualmente com cinco meses, que se veio juntar a Mateus, de cinco anos, a blogger confessou abertamente ter uma mistura de sentimentos sobre a possibilidade de ter mais filhos.

"Foi há um ano que soube que estava grávida pela segunda vez. Tive de guardar a informação para mim durante alguns dias, porque só queria contar na noite de Natal. E eu sou péssima para segredos. Quando, nessa noite, ofereci um bilhete ao homem para ir ver os Queen, disse-lhe 'só comprei um porque acho que na altura não vou conseguir ir...já devo estar um bocado barriguda'. Ficou a olhar para mim, assim entre o incrédulo e o maravilhado. Até sabermos que era uma miúda chamávamos Nelson à criança, depois virou Paulinha. Foi todo um longo processo até chegarmos a Benedita. Não tenho saudades de estar grávida. Esta segunda gravidez foi pródiga em enjoos, contracções e mal-estares variados. E, claro, ter um bebé prematuro também não foi a coisa mais espectacular de sempre", relata.

A mulher de Ricardo Martins Pereira continua ainda dizendo que "o assunto filhos ficou fechadíssimo a partir do momento em que soube que era uma menina, mas olho para ela e bate-me aquela angústia de saber que este é o último bebé a passar cá por casa. E fica mais difícil assumir, convictamente, que não quero mais filhos. Tenho esperança que isto passe, que sinta que dois está mais do que bom".

Contudo, confessa guardar as roupas dos filhos, mantendo o tema de aumentar a família em aberto. "Os 40 são os novos trinta, não é o que dizem? Mesmo que na maior parte dos dias já me sinta com 67", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras