Nas Bancas

Swailla faz corte de cabelo radical: “Sinto-me bonita”

Swailla esteve na festa da Yves Saint Laurent Beauté, onde se mostrou mais feminina e segura do que nunca.

Vanessa Bento
15 de dezembro de 2018, 10:31

A festa exclusiva da Yves Saint Laurent Beauté que aconteceu na estação de metro do Terreiro do Paço exigia um dress code apropriado a esta noite, em que o luxo, o glamour, a beleza e os brilhos foram uma constante. E embora Swailla não tenha cortado o cabelo propositadamente para esta festa, a verdade é que o seu novo visual, bem como a forma segura como assume esta sua decisão, tornaram-na uma das mulheres mais notadas nesta noite. “Andava a pensar nisto há um ano e tal, mas só decidi cortar há dois meses. Só que a minha filha mais velha, a Carolina, como boa adolescente que é, desmotivou-me completamente, parecia o fim do mundo. Mas andei a amadurecer a ideia e o meu objetivo era voltar ao meu cabelo natural, que já nem sei bem como é, porque desde que me lembro que aliso o cabelo. Mas fiz isto e amei”, começou por explicar a booker, com um sorriso rasgado e visível orgulho.
Separada há dois anos de José Carlos Castro, com quem partilhou cerca de 20 anos da sua vida, Swailla não nega que às vezes as mudanças se tornam a motivação necessária para arriscar. “É preciso ter coragem para arriscar tanto. Amadurecer dá-nos mais segurança. E essa segurança faz com que a opinião dos outros não seja tão importante, embora o feedback esteja a ser muito bom. E sinto-me bonita. E, sobretudo, mais nova”, assegurou, reforçando que está bem, assim como o seu coração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras