Nas Bancas

José Agualuza celebra 56 anos com festa inspirada no filme “Mamma Mia”

Aveiro voltou a vestir-se com as cores do filme “Mamma Mia”, como já havia acontecido precisamente há dez anos, para comemorar o 56.º aniversário do relações-públicas José Agualuza.

André Drogas
13 de dezembro de 2018, 12:05

É já uma tradição José Agualuza celebrar os seus aniversários em Aveiro, com festas temáticas. E nos seus 56 anos decidiu revisitar um tema que já tinha usado há precisamente dez anos. “A ideia nem foi minha, foi da Sofia Carvalhosa, e ainda nem sabíamos que havia o Mamma Mia 2. Entretanto, estreou o filme e pensámos que se os atores, dez anos depois, podiam fazer um segundo filme, nós, depois da festa que fizemos com este tema há dez anos, também podíamos fazê-lo”, explicou o relações-públicas. Realizado com tudo o que conquistou até agora, o aniversariante disse-nos ainda: “Estou onde queria estar, embora goste de pensar um bocadinho mais além. Gosto do que faço e sinto-me feliz com isso, estou de bem com a vida! Hoje estão cá todos os meus amigos e este ano isso foi muito importante para mim. A produção da festa foi mais complicada, mas consegui e acho que eles perceberam que eu me esforcei ainda mais para que tudo estivesse perfeito.”
Depois do jantar, servido no restaurante Forneria 1870, as dezenas de amigos do relações-públicas começaram a descer para a pista de dança da discoteca Sal, onde dançaram e cantaram ao ritmo de alguns dos temas mais conhecidos da banda sonora de Mamma Mia, como foi o caso de Ricardo Carriço. “O José sempre me convidou para vir aos aniversários dele, mas eu nunca conseguia, tinha sempre qualquer projeto profissional que me impossibilitava. Esta foi a primeira vez que consegui vir e não podia estar mais feliz por isso, porque estou com amigos que não via há imenso tempo. Dá para me divertir e relaxar do trabalho, que felizmente tem sido muito”, contou.
Outra das amigas a marcar presença nesta celebração foi Sílvia Rizzo, que há pelo menos 15 anos é assídua neste evento incontornável para os amigos de Agualuza. “Temos episódios muito engraçados, e tentar lembrar-me só de um é difícil, felizmente! Isto acaba por ser ainda mais do que só a festa do aniversário do Zé, porque todos os que aqui estão já se conhecem há muito tempo. É um convívio de amigos, que uma vez por ano, pelo menos, se reúnem para festejar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras