Nas Bancas

Victoria Beckham apagou a tatuagem de tributo ao marido

A sua presença no British Fashion Awards, em Londres, acicatou, uma vez mais, esta questão.

CARAS
11 de dezembro de 2018, 17:47

Victoria Beckham já não tem a tatuagem que fez em homenagem ao marido, David. Na sua última aparição no British Fashion Awards, em Londres, a questão vem a público uma vez mais já que agora apenas se veem marcas suaves que restam da frase bíblica outrora imortalizada no corpo da ex-Spice: “Eu sou do meu amado e ele pertence-me.”

Apesar de a tinta se fazer notar cada vez menos, esse facto parece em nada distanciar o casal, que foi visto na entrega de prémios em ambiente de romance. Cúmplices, seguiram depois da cerimónia para uma after party em Belsize Park.

Recorde-se que esta não é a primeira tatuagem que a empresária tenta alegadamente apagar. O primeiro marca a data em que ela e David renovaram seus votos matrimoniais em 2006, e a segundo tem a frase "novamente desde o início". Enquanto isso, o ex-jogador de futebol tem uma das mais impressionantes coleções de tatuagens com cerca de 40 desenhos, incluindo o número '99', tatuado no dedo mindinho para marcar o ano em que e casou com Victoria.

Uma fonte citada no The Sun em 2015 refere que Victoria parece "envergonhada com as suas tatuagens - provavelmente porque pensa que [têm um ar] barato ou piroso", sendo este apresentado como o motivo para tal desejo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras