Nas Bancas

Famosos marcam presença em inauguração no Porto

Todos quiseram conhecer as novas propostas deste espaço para decoração de interiores.

CARAS
11 de dezembro de 2018, 15:57

Várias figuras públicas quiseram conhecer a nova loja na área da decoração que chegou ao nosos país. A Kinda Home, marca de decoração e mobiliário nacional inaugurou a primeira loja no Porto.

No espaço de 7.500m2, encontram-se opções para todos os gostos e carteiras, com artigos desde cêntimos a alguns milhares de euros, desde iluminação a artigos de sala ou casa de banho. Os dois pisos subterrâneos da loja oferecem estacionamento gratuito com mais de 500 lugares e ainda uma zona de restauração com refeições variadas confecionadas no local.

O Porto é uma localização obrigatória para toda e qualquer marca que se queira afirmar em Portugal. É um distrito com elevada densidade populacional, onde existe um perfil de consumidor exigente, informado, e sensível ao mercado de mobiliário e decoração”, afirma João Vicente, CEO da marca, acrescentando que foi também inaugurado o site da loja, com os produtos disponíveis para as restantes zonas do país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras