Nas Bancas

GettyImages-461369782.jpg

Jeff Vespa

Chrissy Teigen admite que não sentiu amor à primeira vista com John Legend

A modelo, que se mostra muito sensual na mais recente capa da ELLE, deu a uma entrevista curiosa à revista, na qual fala sobre a o casamento e ainda sobre a relação que tem com a sua imagem corporal.

CARAS
10 de dezembro de 2018, 13:19

Chrissy Teigen, de 33 anos, e John Legend, de 39, parecem ter a vida perfeita. Com dois filhos, Luna e Miles, e uma vida, aparentemente, de sonho, os dois não se cansam de mostrar que são muito apaixonados um pelo outro. Mas, segundo revelações recentes, nem sempre foi assim.

Chrissy, que protagoniza uma capa muito sensual para a revista ELLE, deu uma entrevista à referida publicação, na qual fala acerca do primeiro encontro que teve com aquele que é o seu marido há cinco anos. "Não foi do tipo 'ele é tão sexy!', mas ele deu o primeiro passo, isso é certo...passámos 12 horas juntos, o que equivale a 12 encontros, certo?".

O momento ocorreu em 2007, há 11 anos, após os dois se conhecerem durante as filmagens do videoclip de Stereo, que incluía cenas em lingerie. Dois filhos depois, Teigen mostra ter confiança nas suas curvas, algo que demorou a conseguir, como já referiu diversas vezes. E, embora afirme adorar estar grávida, esses períodos fizeram-na ganhar muito peso.

"Acho que foram mais os petiscos. O John costumava deixar uma sandes feita para eu comer à meia-noite. Eu acordava e, literalmente, pegava nela e comia-a no escuro. O Miles pesava cerca de 2,09kg e eu engordei 27! Passei bons momentos!", contou, divertida, acrescentando um comentário relevante acerca da visão que temos dos nossos corpos hoje em dia.

"Toda a gente usa Photoshop. É ridículo. E não quero que ninguém se sinta sozinho. Estive numa sessão fotográfica da Victoria's Secret e foi um grande ponto de viragem para mim, ver aquelas mulheres com cicatrizes e estrias e nódoas negras. Quem diz que isso é uma imperfeição, sequer?", finalizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras