Nas Bancas

As imagens de Cláudia Borges à saída da maternidade

A apresentadora do “Fama Show”, à saída do Hospital dos Lusíadas, com a recém-nascida, o marido, Samuel Fortuna, e o filho mais velho de ambos, Rodrigo, de oito anos.

Andreia Cardinali
9 de dezembro de 2018, 08:55

Cláudia Borges, de 35 anos, foi mãe pela segunda vez, agora de uma menina, Carolina, que nasceu às 00h10 do passado dia 24, com 47 cm e 2730 kg. Menos de 48 horas após o parto, a apresentadora do Fama Show saía do Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, acompanhada da bebé, do marido, Samuel Fortuna, realizador de televisão, e do filho mais velho de ambos, Rodrigo, de oito anos. “Não poderia estar mais feliz, correu da melhor forma, desde a gravidez até ao parto”, explicou Cláudia, satisfeita por o marido ter podido assistir ao nascimento da filha. “O meu receio era que o Samuel estivesse a trabalhar, mas felizmente esteve sempre comigo e não imagino este momento sem ele. Deu-me todo o apoio, coragem e, como é óbvio, registou tudo em vídeo e fotografia”, contou a apresentadora à saída do hospital, enquanto Samuel e Rodrigo observavam com ternura o novo membro da família: “Temos a perfeita noção de que a aventura acabou de se iniciar e que as noites mal dormidas vão surgir, mas tudo faz parte”, concluiu Cláudia, sorridente, adiantando que foi emocionante o momento em que Rodrigo viu a irmã pela primeira vez: “Disse-lhe: ‘És linda, és minha!’ Reagiu como se estivesse a agradecer um presente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras