Nas Bancas

Alexandra Lencastre garante: “Ser mãe tornou-me uma pessoa mais forte”

A atriz participou num ciclo de conversas no Auditório Criarte, em Carcavelos. Na ocasião, falou da relação que mantém com as filhas, Margarida e Catarina.

Marta Mesquita
9 de dezembro de 2018, 09:58

Alexandra Lencastre foi uma das convidadas do Ciclo de Conversas – Os Ídolos da Nossa Juventude, que decorreu no Auditório Criarte, em Carcavelos. Momentos antes de subir ao palco para falar sobre os anos 90, a atriz recordou para a CARAS aquela que foi uma das suas melhores fases: “Foi uma década muito feliz em termos pessoais e profissionais. Quando somos mães, passamos a dar a importância certa a cada coisa, e como sempre fui muito dramática e ansiosa, ter essa balança ajudou-me bastante. Houve coisas que deixaram de me atingir. Ser mãe tornou-me uma pessoa mais forte.”
Alexandra confessou ainda que não tem sido fácil lidar com o crescimento das filhas. Enquanto Margarida, de 22 anos, já se tornou independente e está a dar os primeiros passos na representação, Catarina, de 20, está a estudar Design Gráfico em Londres. “Sabemos que os filhos têm de voar, mas é uma chatice. Ponho a mesa para três e, de repente, percebo que sou só eu e já nem faz sentido. Mas tenho muito orgulho nos passos que as minhas filhas estão a dar”, garantiu.
A poucas semanas do Natal, Alexandra revelou ainda: “Já não encho as minhas filhas de presentes. Agora compro é para mim, porque já ninguém me dá nada! Mas acabo sempre por comprar três pares de pantufas iguais, por exemplo. Faço essas surpresas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras