Nas Bancas

Jessica Athayde

Jessica Athayde

Jessica Athayde fala sobre a gravidez: "estive 48 horas a ter um ataque de pânico"

No programa de Fátima Lopes, a atriz falou abertamente de como foi descobrir que estava à espera do primeiro filho.

CARAS
8 de dezembro de 2018, 15:38

"Estive 48 horas a ter um ataque de pânico. Eu queria tanto, tanto estar grávida que, quando aconteceu, entrei em pânico.Pensei que não era a altura certa, que não estava preparada, que não tinha nada organizado, que ia entrar nas danças ['Dança Com As Estrelas'] da TVI] e noutro projeto, e porque o filho do Diogo [o ator já é pai de Mateus] tinha quatro anos e era melhor esperar que tivesse seis ou sete. De repente, consegui criar milhares de problemas".

As palavras são de Jessica Athayde que, em entrevista a Fátima Lopes, no programa Conta-me Como És, fez esta e outras revelações sobre a primeira gravidez. "Estive 48 horas sem conseguir comer, a tremer da cabeça aos pés. Pedi ao Diogo para me trazer um ansiolítico, mas, estando ele comigo, comecei a voltar ao estado normal", disse.

A atriz da TVI está no início da gestação e, como é comum nesta fase, queixa-se sobretudo dos "enjoos, sono, mau humor, tudo aquilo que achava que não ia ter”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras