Nas Bancas

JLI_JaniGabriel-3229.jpg

João Lima

Jani Gabriel: “acho que o Rui me trouxe serenidade e tranquilidade”

A nova apresentadora do 'Fama Show' protagonizou uma sessão fotográfica para a CARAS.

Andreia Cardinali
8 de dezembro de 2018, 09:05

Jani Gabriel, de 27 anos, chega apressada, como quem acabou de sair do trabalho sem saber se tem de voltar. É que desde que passou a ser um dos rostos do Fama Show, ao lado de Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Carolina Loureiro, a sua vida deixou de ter horários, o que a impede, por exemplo, de planear coisas tão simples como um jantar ou uma ida ao cinema. Nada que a incomode, até porque se sente muito feliz e realizada. Felicidade essa que partilha com a família, mas em especial com o namorado, o ator Rui Porto Nunes, que a apoia incondicionalmente e com quem diz ter crescido e ao lado de quem encontrou a serenidade.

– Como está a ser esta experiência na SIC?
Jani Gabriel – Muito intensa e muito boa. A adaptação foi muito rápida. Tudo mudou, e tive de aprender muita coisa, mas está a correr muito bem. Está tudo a acontecer muito depressa, comecei logo a fazer tudo ao mesmo ritmo, mas sinto que só agora estou a entrar nos eixos e no caminho certo.

– Foi fácil entrar num grupo de mulheres que já estava formado?
– Senti-me como uma verdadeira caloira, mas felizmente já as conhecia minimamente a todas e não foi uma adaptação difícil. Claro que no primeiro dia de estúdio estava nervosíssima, mas correu bem. Confesso que trabalhar entre mulheres está a ser maravilhoso.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1215 da revista CARAS.
Assinatura Digital

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras