Nas Bancas

Famosos reúnem-se para fazer compras de Natal solidárias

O espírito desta época do ano levou várias figuras públicas a ficar a conhecer presentes que aliam uma vertente solidária.

CARAS
8 de dezembro de 2018, 10:05

A Missão Continente reuniu várias figuras púiblicas como Pedro Carvalho, Leonor Poeiras, Diana Monteiro, Sara Salgado, Pedro Granger, Pimpinha e Cinha Jardim no Continente do Colombo que mostraram o seu lado mais solidário e escolheram quais os presentes que vão dar este Natal.

Os Presentes Solidários – caixas de bombons e canecas, estão disponíveis em todas as lojas Continente e, a sua venda vai contribuir para o desenvolvimento de dezenas de projetos de responsabilidade social nas áreas da alimentação saudável, desperdício alimentar e inclusão social. Por cada Presente Solidário vendido, a Missão Continente doa um euro para apoiar as melhores ideias de entidades que promovam um impacto social positivo nas comunidades onde se inserem, de norte a sul do país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras