Nas Bancas

JLI_NatalCaras-4723.jpg

João Lima

Dino Gonçalves cria sofisticado ambiente de festa em pleno bosque

O arquiteto e “designer” fugiu ao tradicional vermelho e vestiu este Natal de branco com tons metálicos.

Cristiana Rodrigues
8 de dezembro de 2018, 10:26

Estava com uma agenda muito preenchida, mas assim que recebeu o convite da CARAS para criar um ambiente de festa no meio do bosque, em Sintra, Dino Gonçalves não vacilou. Afinal, nunca conseguiu resistir a um bom desafio: “É uma mais-valia para mim e muito gratificante ser convidado para este tipo de trabalho, pois enriquece-me sempre. O local em si era, logo à partida, um desafio para eu pôr à prova o meu sentido estético. Sair da minha zona de conforto fortalece-me e faz-me crescer profissionalmente.”
O resultado foi o cenário mágico e sofisticado onde as atrizes Bárbara Lourenço, Joana Santos e Anabela Moreira, o manequim e apresentador Ruben Rua e os criadores Luís Onofre e Luís Carvalho celebraram o espírito de Natal. “A minha primeira decisão foi evitar o vermelho, uma cor demasiado associada ao Natal. Preferi os tons prata e ouro, que deram luz ao verde do bosque, e o branco, que funcionou como uma espécie de neblina, tão própria deste ambiente encantado em Sintra”, explicou o arquiteto e designer de interiores, que trabalhou com o apoio da Decoflorália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras