Nas Bancas

Cláudia Raia casou-se pela terceira vez

A atriz disse o 'sim' numa cerimónia civil em São Paulo.

CARAS
8 de dezembro de 2018, 18:21

Foi na cidade de São Paulo que Cláudia Raia disse o 'sim' pela terceira vez. A atriz brasileira, de 52 anos, casou-se, pelo registo civil, este sábado, 8, com Jarbas Homem de Mello, com quem namora há oito anos. A assistir à cerimónia estiveram os filhos de Cláudia com o ator Edson Celulari, Sophia e Enzo. As damas de honor foram Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Fernanda Souza, além de Sophia, filha da noiva.

O vestido de casamento, em azul serenity, tinha assinatura Lethicia Bronstein, uma saia em crepe e um decote generoso. Os vestidos das damas de honor eram também da estilista, mas em tom rosa.

Este é o terceiro casamento da atriz, que além de Edson Celulari já foi casada com Alexandre Frota.

Antes do casamento, em entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre a relação com Jarbas: “Eu e Jarbas somos amigos, além de marido e mulher. Temos assuntos infinitos (risos). A gente fala, fala, fala e nosso assunto não acaba. Temos as mesmas referências, pensamos de forma bem parecida. E nossa troca é crescente, só aumenta e melhora com os anos. Eu o amo e admiro, e admiração é fundamental numa relação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras