Nas Bancas

calzedonia_03PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Ana Sofia Martins: “Foi desafiante, mas agora gosto que cuidem de mim”

“Faço parte da família Calzedonia há quatro anos e é uma honra tremenda fazer parte desta ação solidária”, sublinhou a atriz.

Vanessa Bento
8 de dezembro de 2018, 16:55

Quase a chegar aos 32 anos, Ana Sofia Martins assume que a entrada nos 30 revolucionou a forma como encara a vida. “Sinto que os 30 me trouxeram coisas maravilhosas. Foram uma revolução, e ainda bem, porque estava a precisar de ser metida nos eixos, ou seja, foi o perceber que nem tudo pode ser brincadeira, que o tempo passa e que as prioridades começam a ser outras. Temos de fazer com que cada dia conte. Na verdade, sou uma felizarda e acho que a vida tem sido muito querida comigo, apesar de tudo”, explicou a atriz durante a apresentação da campanha solidária da Calzedonia Natal a Meias, da qual é embaixadora. Visivelmente feliz, Ana Sofia vive uma relação discreta, há cerca de um ano, com David Fonseca. Embora prefira não falar sobre este amor, a atriz admite: “Estou bem. Estou numa fase em que aprendi a aceitar a ajuda dos outros. Foi desafiante chegar aqui. Estava habituada a ser eu a cuidar e agora gosto que cuidem de mim.” Curiosamente, neste mesmo dia foi a atriz que acarinhou David Fonseca no concerto onde revisitou 20 anos de carreira através dos seus grandes êxitos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras