Nas Bancas

Kevin Hart

Kevin Hart

DANNY MOLOSHOK

Polémica com mais de 8 anos afasta Kevin Hart da apresentação da cerimónia dos Óscares

Em causa estão palavras do ator e comediantes proferidas num programa de humor.

CARAS
7 de dezembro de 2018, 11:38

Kevin Hart desisitiu de apresentar a cerimónia de 2019 dos Óscares por causa das críticas que tem recebido da comunidade LGBT americana.

Em causa estão declarações do ator e comediante, proferidas em 2010, durante um programa de televisão de humor, durante uma sessão de stand up comedy em que afirmava: “Se puder impedir o meu filho de ser gay, faço-o”. A organização não-governamental GLAAD considera esta piada de Kevin Hart um exemplo da forma de como os média tratam a comunidade LGBT e fez saber que apresentou uma queixa contra o canal de televisão ABC, detentor dos direitos de transmissão dos Óscares.

Num vídeo publicado na sua conta de Instagram, o ator mostrou-se deiludido afirmando que "o mundo está a ficar louco" e que não compreende porque tem que “se justificar constantemente por coisas que fizeram no passado”.

“Tenho quase 40 anos. Se vocês não acreditam que as pessoas mudam, crescem e evoluem quando ficam mais velhas, não sei o que vos dizer”, lamentou pedindo ainda desculpa à comunidade LGBT pelas "palavras insensíveis" ditas há mais de oito anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras