Nas Bancas

Já são conhecidos os apresentadores dos Golden Globes 2019

Cerimónia realiza-se a 6 de janeiro de 2019

CARAS
7 de dezembro de 2018, 09:44

Amy Poehler e Tina Fey estiveram encarregues de divulgar os vencedores dos Golden Globes ao longo de três anos seguidos, entre 2013 e 2015, tendo as cerimónias seguidas sido conduzidas por um único apresentador. Mas em 2019 a aposta recai, uma vez mais, numa dupla.

Sandra Oh e Andy Samberg vão subir juntos ao palco da cerimónia que vai acontecer no The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, EUA no próximo dia 6 de janeiro de 2019.

Os anfitriões conhecidos ontem não são novos nestas andanças. Embora seja a primeira vez que vão apresentar a cerimónia, ambos já subiram ao palco para receber um dos mais importantes galardões do cinema e televisão americanos, atribuído desde 1944 pela Associação de Jornalistas Estrangeiros Acreditados em Hollywood.

Sandra Oh chegou a Hollywood em 1980, mas foi em 2005 que se popularizou com a interpretação de Cristina Yang, em "Anatomia de Grey", e que lhe valeu o Golden Globe de Melhor Atriz Secundária. Atualmente é protagonista da série britânica "Killing Eve", que ainda não começou a ser transmitida em Portugal.

Andy Samberg também já foi distinguido com um Golden Globe com a série "Brooklyn Nine-Nine". O americano de 40 anos ficou conhecido do público por conta da participação no elenco do talk show Saturday Night Live. Na apresentação, a experiência é vasta, tendo no currículo a condução dos MTV Movie Awards em 2009, os Independent Spirit Awards em 2013 e os Emmy em 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras