Nas Bancas

Cindy Lauper regressa à ribalta aos 65 anos

A irreverente cantora foi homenageada nos prémios da 'Billbord'.

CARAS
7 de dezembro de 2018, 12:41

Esta quinta-feira, dia 6, Cindy Lauper subiu ao palco do evento 2018 Women In Music organizado pela revista Billboard para receber o Icon Award que premeia o trabalho de uma vida. Depois de interpretar o tema "Time After Time", de Tituss Burgess, a cantora discursou, agradecendo a honra. "Sempre me perguntam: 'Como é ser um ícone?' Não sabia como responder. Mas, agora,.posso entregá-lo e dizer: segurem isto'", disse, levantando o prémio que recebeu das mãos de Dua Lipa.

Nas palavras proferidas, Cindy recordou a importância das mulheres ficarem unidas como uma "irmandade" para terminar com a descriminação de género. "Precisamos de partilhar as nossas histórias e de ficar juntas e de promover-nos umas às outras. Eu estou nos ombros das mulheres que vieram antes de mim, como vocês estão em cima do meu e outras vão vir e ficar no vosso". E concluiu:"Para todas as mulheres, por favor, lembrem-se - não deveríamos estar umas contra as outras, deveríamos ajudar-nos uma às outras”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras