Nas Bancas

DL_u421537_005.jpg

GTRESONLINE

Bradley Cooper e Irina Shayk desmentem rumores de separação com estas imagens

Juntos há três anos, o ator norte-americano e a manequim russa são constantemente “bombardeados” com rumores de separação, mas estas imagens mostram o contrário.

Joana Carreira
7 de dezembro de 2018, 15:15

Bradley Cooper e Irina Shayk são um dos casais-sensação do panorama mediático internacional e o facto de estarem constantemente debaixo dos holofotes faz com que cada passo que dão seja motivo para especulação. E têm sido constantes os rumores de separação do ator norte-americano, de 43 anos, e da modelo russa, de 32, juntos desde 2015. Dizem esses rumores que os dois têm personalidades muito diferentes e que isso tem dificultado a relação, embora façam um esforço para tentar continuar juntos.
Para lá dos rumores, o facto é que o realizador e protagonista do filme Assim Nasce Uma Estrela e a ex-namorada de Cristiano Ronaldo continuam a fazer vida de casal e há uns dias foram fotografados nas ruas de Santa Mónica, na Califórnia, onde têm casa (tal como em Nova Iorque), enquanto levavam a filha a uma festa de aniversário. A manequim optou por um look casual, no qual se destacava apenas a pequena mala Chanel, e foi a pequena Lea que se destacou, ao colo do pai, com o seu sorriso espontâneo e um capacete vermelho, homenageando os bombeiros que combateram os recentes incêndios na Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras