Nas Bancas

Amal Clooney encanta com vestido esvoaçante até aos pés

O casal Clooney marcou presença na entrega de prémios da UN Correspondents Association.

CARAS
7 de dezembro de 2018, 09:45

A elegante silhuete de Amal Clooney foi destacada na passada noite de 5 de dezembro, em Nova Iorque, quando, junto ao marido e sogros, marcou presença na entrega de prémios da UN Correspondents Association. A advogada, que já é alta por natureza, pronunciou cada centímetro do seu corpo com uns sapatos de salto alto e um vestido até aos pés.

Na peça principal do look destacava-se o tom azul, mas também uma longa faixa branca no meio. As alças finas do vestido assinado por J. Mendel, pronunciaram os elegantes ombros de Amal, deixando um lugar de destaque para os grandes brincos que se viam por baixo do cabelo solto. Os lábios vermelhos davam um toque especial de glamour ao conjunto.

A mulher de George Clooney usou, como complementos, uma clutch azul e uns stiletto no mesmo tom. No evento, que já vai na 70ª edição, foram destacados os melhores trabalhos de cobertura mediática das Nações Unidas e respetivas agências. Amal foi homenageada e eleita Global Citizen of the Year de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras