Nas Bancas

43400286_1933251673419670_5072307474662976511_n.jpg

Jessica Athayde confessa o que a fez pensar que estaria grávida

A atriz está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Diogo Amaral.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 17:15

Grávida do primeiro filho, Jessica Athayde falou sobre este assunto abertamente no podcast Cave do Markl, que tem Nuno Markl como anfitrião. Durante esta conversa, a atriz revelou como percebeu que estava à esperanças: "Estou com muito mau humor. Aliás, foi assim que eu percebi que estava grávida.”

A sofrer com as alterações hormonais, Jessica admite que ficou com o humor alterado, sendo isso a levantar a suspeita de que vinha aí um bebé. “Tudo me estava a começar a chatear, tanto que eu fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida”, confessou.

Jessica admitiu ainda que não está a viver esta fase de forma serena, apesar de estar bem de saúde, tal como o seu bebé. “Não acho que seja fixe e acho que realmente as pessoas estão sempre à espera que eu diga que estou fantástica. Não, não estou. Isto é o lodo. Vim completamente ao engano para isto”, acrescentou.

Recorde-se que Jessica Athayde assumiu no início do ano a relação com Diogo Amaral. Este será o primeiro filho em comum do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras