Nas Bancas

Capa1217internet.jpg

DR

Esta Semana na CARAS: Ana Brito e Cunha apresenta o filho

A atriz, de 43 anos, revela que quer dar um irmão a Pedro Afonso, de ano e meio.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 07:49

"Nunca me sentiria uma pessoa completa se não tivesse sido mãe”, diz-nos Ana Brito e Cunha que brilha, com o filho, na capa da edição desta semana da revista CARAS. A atriz e Pedro Afonso, de ano e meio, estiveram na Casa de Santa Maria, em Cascais, que em tempos pertenceu à família de Ana. Numa conversa emocionada e sincera, fala-nos sobre a aventura da maternidade, a perda de uma das pessoas mais importantes da sua vida, o casamento com Afonso Coruche e o trabalho de atriz, e posou com o filho para uma sessão fotográfica plena de afetos.

Isabel Angelino e Manuel Gião, juntos desde o início do ano, assumem-se apaixonados numa entrevista para ler na edição desta semana da CARAS e que tem o fabuloso cenário do Douro como teatro da sessão fotográfica.

Joana Schenker, a primeira bodyboarder portuguesa a vencer o título mundial da modalidade, fala-nos da sua paixão pelo mar, pelo Algarve - em particular Sagres, onde nasceu - e das suas 'armas' para vencer.

Mas há muito mais a descobrir na sua revista CARAS desta semana, já nas bancas.

CapaPapel_1217.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras