Nas Bancas

Donatella Versace recupera vestido 'polémico' que Jennifer Lopez usou há 18 anos

Na época, a cantora confessou não estar muito segura daquela escolha ousada.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 13:31

Na cerimónia dos Grammys de 2000, Jennifer Lopez fez manchetes. O 'culpado' foi o vestido que levou à gala, uma criação Versace que deixava praticamente totalmente exposto o corpo da estrela.

Dezoito anos passaram desde esse momento até ao desfile da Versace deste domingo, dia 2, em que o vestido subiu à passarela, no corpo da manequim Amber Valleta, em Nova Iorque. Este foi também o dia em que o criador Gianni Versace teria assinalado o seu 72º aniversário. Para celebrar a data, a sua irmã, Donatella apresentou a primeira coleção Pre-Fall 2019 da marca, uma homenagem à década de 90 e aos modelos que fizeram furor nessa altura

O emblemático e polémico modelo, uma túnica com estampado tropical em tons verdes e azuis, destacou-se pelo enorme decote em 'V' que chegava até ao umbigo. Apesar de ter revelado que na época não estava muito segura da escolha, repetiu-a num concerto no Bronx, em junho de 2004, fechando o decote com três alfinetes de ouro e um cinto,
No ano 1999 foi a modelo americana Amber Valletta quem vestiu o desenho original quando foi apresentado na passarela, e voltou a usá-lo agora, com a estampa original ligeiramente alterada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras