Nas Bancas

Chrissy Teigen revela motivo pelo qual o filho usa um capacete corretivo

A modelo esclareceu os seguidores através das redes sociais.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 09:24

O pequeno Miles, fruto da relação entre Chrissy Teigen e John Legend, precisa de usar um capacete corretivo e a mãe decidiu recorrer às redes sociais para revelar o motivo. Esta partilha fez com que várias mães divulgassem imagens dos filhos a usar 'acessórios' semelhantes, como forma de mostrar solidariedade.

"O bebé Miles está a experimentar um pequeno capacete para a sua adorável e ligeiramente disforme cabeça. Portanto, se virem imagens, não sintam pena dele, porque ele está apenas a consertar o crânio e, honestamente, é provável que fique ainda mais fofo ", escreveu Teigen no Twitter, junto a uma imagem ternurenta do pequeno.

A síndrome Flat Head afeta cerca de um em cada cinco bebés, e pode ter na sua origem diversos fatores, como dormir de costas, rigidez dos músculos do pescoço, ou mesmo o nascimento prematuro. Em tom de princadeira, Chrissy finalizou, "Disseram-me que já é muito tarde para arranjar a minha cabeça".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras