Nas Bancas

0.jpg

Família de Cristiano Ronaldo revoltada com resultado de Bola de Ouro

A vitória do jogador croata parece não ter sido do agrado de todos.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 13:24

Esta segunda-feira, dia 3, a Bola de Ouro foi entregue a Luka Modrić, jogador croata do Real Madrid pela revista France Football. A notícia revoltou os familiares de Cristiano Ronaldo, que consideram que o craque português seria o justo vencedor.

"Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, máfia e da filha da p*** do dinheiro. Mas eu e muita gente iremos ver uma coisa: a justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha", escreveu Katia Aveiro.

Elma também não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião nas redes sociais. "Melhor jogador do mundo, para quem entende de futebol, claro. Estou preocupada com o futuro do futebol."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já conquistou cinco Bolas de Ouro. Este ano ficou em segundo lugar numa votação feita por 180 jornalistas de todo o mundo que votaram entre os dias 9 de outubro e 9 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras