Nas Bancas

GettyImages-609273290.jpg

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo acerca da custódia dos filhos

As mediáticas negociações entre ambos chegam ao fim, após dois anos de 'luta'.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 12:16

Previa-se que, já esta terça-feira, dia 4 de dezembro, um juiz anunciasse a decisão relativa à custódia dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Contudo, o ex-casal conseguiu evitar o julgamento, ao chegar, após quase dois anos de negociações, a um acordo.

Através de um comunicado emitido por Samantha Bley DeJean, a advogada da atriz, o programa Enternainment Tonight divulgou a tão esperada notícia. "O acordo, que se baseia nas recomendações do avaliador de custódia de menores, elimina a necessidade de um julgamento", pode ler-se, embora sejam omitidos detalhes, de modo a proteger os interesses de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Segundo uma fonte próxima da família, citada pela revista People, este não é um acordo definitivo, mas sim temporário, que tem como objetivo fazer com que "as coisas avancem na direção correta". Após esta decisão, os atores têm uma outra negociação difícil pela frente: como dividir o património de cerca de 450 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras