Nas Bancas

A imagem que mostra o labrador de George H. W. Bush a despedir-se do dono

O momento foi divulgado nas redes sociais.

CARAS
4 de dezembro de 2018, 12:06

Na noite da passada sexta-feira, 30 de novembro, George H. W. Bush, o 41º presidente dos Estados Unidos, morreu em casa, cerca de oito meses após ver a muher, Barbara Bush, partir. Tinha 94 anos e deixa um clima de saudade entre família, amigos, seguidores e, claro, o seu cão.

Jim McGrath, o porta-voz da família, que foi quem anunciou a morte de Bush, divulgou uma imagem no Twitter, na qual se pode ver o labrador do ex-presidente americano, de nome Sully, deitado no chão, ao lado do caixão do dono. "Missão cumprida", escreveu na legenda.

Agora, o cão irá viajar até Washington D.C., juntamente com o corpo de Bush, e será recolocado no centro médico militar Walter Reed, de modo a que possa ajudar mais veteranos. "Por mais que a nossa família vá sentir saudades deste cão, conforta-nos saber que ele trará a mesma alegria ao seu novo lar, Walter Reed", escreveu o filho de George, George W. Bush, no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras