Nas Bancas

O motivo pelo qual Meghan recusou o convite para o casamento de Priyanka Chopra

As duas são grandes amigas desde que se conheceram, em 2016.

CARAS
1 de dezembro de 2018, 14:59

No casamento de Meghan e Harry, a 19 de maio, tivemos a oportunidade de ver várias caras conhecidas entre os convidados. Priyanka Chopra, que é amiga próxima da duquesa desde que se conheceram, em 2016, num jantar da Elle, em que foram celebradas as mulheres na televisão, foi uma delas. Agora, chegou a sua vez, mas a amiga não poderá estar presente no grande dia.

Já começou a contagem decrescente para a aguardada união entre a atriz e Nick Jonas, acerca da qual ambos revelaram detalhes, até então, desconhecidos, mas surge a notícia de que Meghan não estará entre os convidados presentes nas duas cerimónias que decorrerão no palácio Umaid Bhawan, em Rajasthan, Índia.

"A Meghan tem evitado viajar muito, devido à gravidez", revelou uma fonte ao Entertainment Tonight, classificando a condição da duquesa como motivo para a ausência no casamento de Chopra. "O casal foi convidado para todas as celebrações, mas tendo em conta as muitas viagens que Meghan, que está grávida de cinco meses, teria de fazer, eles decidiram não ir", acrescentou uma outra fonte, citada pela Harper's Bazaar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras