Nas Bancas

Kate Davidson Hudson, a empresária que é rainha dos acessórios de moda

Cofundadora da loja e revista digital “The Editorialist”, a empresária dá primazia aos coordenados clássicos, sempre acompanhados de casacos, e às cores escuras e neutras. O toque final é dado com os acessórios, a sua grande paixão.

Joana Carreira
1 de dezembro de 2018, 16:50

Kate Davidson Hudson é um nome a reter no meio da moda. A empresária tem uma paixão avassaladora por acessórios e foi esse o motivo que a levou a esta indústria, primeiro como editora de acessórios da revista Elle e da Harper's Bazaar, depois a criar, em parceria com a amiga Stefania Allen, uma revista e loja online que satisfizesse esse “amor”, intitulada The Editorialist.
Hudson preza muito a vida familiar – é mãe de duas crianças pequenas – e revela que o mais desafiante é mesmo o equilíbrio perfeito entre a maternidade e a vida profissional. No entanto, não parece difícil manter uma aparência cuidada, onde se destacam os longos cabelos loiros, aliados a looks impecavelmente escolhidos, mistura que desde cedo deu nas vistas nas ruas das principais capitais da moda, como Nova Iorque, Milão ou Paris. “O meu estilo é clássico, mas com uma veia estruturada. Gosto muito da ideia do pronto-avestir clássico reinventado através de cortes modernos, terminando sempre com acessórios adequados ao coordenado”, revelou ao site Citiphile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras