Nas Bancas

Oceana Basílio protagonista de filme

A estreia acontece hoje, dia 29, num festival de cinema internacional.

CARAS
30 de novembro de 2018, 12:36

Oceana Basílio é uma das protagonistas do filme "Golpe de Sol", que estreia mundialmente a 29 de novembro no PÖFF, Black Nights Film Festival, o festival de cinema em Tallin, Eslovénia.

"Golpe de Sol", é uma longa-metragem da produtora Ukbar Filmes e conta ainda com as interpretações de Ricardo Pereira, Nuno Pardal, Ricardo Barbosa e Rafael Gomes.

O filme segue um grupo de amigos que se junta para um fim-de-semana longe da cidade. Os problemas começam quando David, alguém do passado que deixou marcas indeléveis nas vidas de todos, decide visitá-los após um longo período de ausência do país. O seu regresso ameaça o refúgio do fim-de-semana revelando feridas profundas entre todos.

Após terminar as gravações da novela “Paixão” da SIC, Oceana Basílio tem-se dedicado ao cinema português, onde conta já com um longo percurso com a participação em “Cão Preto”, “Duas Aranhas”, “Verónica”, “Curta-metragem: Prescrição”, “Quarto 261”,” Maria Coroada”, “O Cheiro das Velas”, “Body High”, “Em Branco”, “O Pátio das Cantigas” e os mais recentes “Golpe de Sol” e “Quero-te tanto”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras