Nas Bancas

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras revela que passou por cirurgia

A confissão foi feita para celebrar uma decisão tomada na Assembleia da República.

CARAS
30 de novembro de 2018, 12:48

Leonor Poeiras fez uma revelação impressionante e inesperada. Nas redes sociais, a apresentadora celebrou a decisão tomada na Assembleia da República de integrar mais três vacinas Programa Nacional de Vacinação. Esta alegria tem uma explicação: Leonor Poeiras esteve perto de um diagnóstico de cancro do colo do útero.

“No início deste ano, ‘estive a 1 cm’ de ter um cancro no colo do útero. Fui operada e correu tudo lindamente”, disse, explicando, em vídeo como esta nova medida vai diminuir os casos desta doença no futuro. Para a apresentadora, a vacinação nos rapazes é, por isso, "muito importante". “Até há pouco tempo era apenas a Austrália o único país a ministrar esta vacina aos rapazes. O machismo e o estigma de ter de se vacinar um rapaz por ele ser o transmissor do HPV – um vírus sexualmente transmissível – impedia o avanço deste alargamento da vacinação. Mexer com a virilidade de um homem não era opção!”

Veja a explicação completa no vídeo!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras