Nas Bancas

GettyImages-109760751.jpg

Kim Kardashian e Kanye West viajam sozinhos num dos maiores aviões do mundo e isso deixa os seguidores irritados

O músico e a socialite foram criticados por causa dos danos ambientais provocados pela viagem

CARAS
29 de novembro de 2018, 08:08

Kim Kardashian deixou os fãs surpreendidos depois de mostrar no Instagram imagens de um Boeing 747 onde iria viajar com Kanye West. Até aqui nada de surpreendente, não fosse a socialite viajar naquele que é um dos maiores aviões comerciais do mundo apenas com o marido.

O super jumbo é um dos aviões mais usados por companhias aéreas de todo o mundo, podendo acolher mais de 600 passageiros, mas este modelo específico foi pensado para ser usado como jato particular.

Distribuídas por dois andares, as comodidades a bordo não faltam e foram reveladas entusiasticamente por Kim no Instagram. Vários quartos com camas de casal, casas de banho privativas, salas de estar com grandes ecrãs e até um bar estiveram ao dispor do casal, do personal trainer que os acompanhou e de alguns tripulantes que garantiram as refeições a bordo.

O destino da viagem não é conhecido, nem se sabe por que razão as duas estrelas americanas estavam a bordo daquele aparelho. O Daily Mail adianta, no entanto, que pode ter sido um patrocinador a fretar o 747 para a tourné do artista.

A Atlantic Aviation, proprietária do avião, disse ao Daily Mail que uma viagem privada naquele aparelho custa, em média, 1800 euros por pessoa, sendo obrigatório o transporte mínimo de 150 passageiros a bordo. A verdade é que o número mínimo de passageiros nesta viagem não foi respeitado e os fãs de Kim Kardashian reagiram nas redes sociais.

Só estou a pensar no desperdício de combustível do avião e nos danos ambientais. É tão detestável e desnecessário”, disse um dos seguidores da socialite. “Alugar um 747 inteiro apenas para vocês é um desperdício tão inacreditável que me deixa doente. Vocês têm o poder e a riqueza para viajar de forma sustentável e, em vez disso, faz o oposto”, lê-se noutro comentário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras