Nas Bancas

Decorações de Natal de Melania Trump alvo de críticas

O vermelho 'sangue' de algumas árvores gerou polémica.

CARAS
27 de novembro de 2018, 17:27

Já foram partilhadas as habituais imagens e vídeo que mostra Melania Trump ocupada com as decorações de Natal da Casa Branca - e os respetivos resultados.

American Treasures [Tesouros Americanos] é o tema da decoração deste ano, mas apesar das muitas luzes e dos pinheiros de monumentais dimensões, o que captou o olhar dos cibernautas foram mesmo as árvores de Natal, integralmente em vermelho 'sangue' que surgem numa das imagens, de ambos os lados de um amplo corredor. Nas redes sociais não tardaram as críticas e as comparações a cenários de filmes de terror, como 'The Shining'.

"Esta é uma época alegre do ano, quando decoramos a Casa Branca para a temporada de Natal", disse a primeira-dama. “O nosso tema honra o coração e o espírito do povo americano. Obrigado aos muitos voluntários e funcionários que trabalharam muitopara decorar os corredores dna alegria do Natal. Em nome da minha família, desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo ”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras