Nas Bancas

José Sousa Cintra garante: “É uma honra e um orgulho ter servido o Sporting”

O antigo presidente dos Leões esteve com a mulher, Maria da Glória, no aniversário de Jô Caneças.

Marta Mesquita
25 de novembro de 2018, 11:25

Amigos de longa data de Jô Caneças, José Sousa Cintra e a mulher, Maria da Glória, não quiseram faltar à festa do 66.º aniversário da mulher de Álvaro Caneças, que decorreu no restaurante Mandarim, no Casino Estoril. Nesta noite de convívio, muitas das conversas que o empresário teve passaram, naturalmente, pelo seu regresso ao Sporting. Ao ver a profunda crise em que o clube mergulhou depois do ataque à academia de Alcochete, o antigo presidente dos Leões aceitou assumir a liderança da SAD leonina entre junho e setembro deste ano, tendo o seu trabalho sido amplamente elogiado no mundo desportivo. “É uma honra e um orgulho ter servido o Sporting. Estou sempre pronto para servir o clube do meu coração. É bom sentir que a nossa missão está cumprida e que mesmo pessoas de outros clubes reconhecem o trabalho que a equipa fez. O Sporting passou por um momento menos bom, mas já está tudo ultrapassado. Estamos no bom caminho”, contou o empresário dois dias antes de o ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o dirigente da Juventude Leonina Nuno Mendes [conhecido como “Mustafá”] terem sido detidos.
Terminada esta sua missão à frente do clube de Alvalade, Sousa Cintra tem-se dedicado àqueles de quem mais gosta, como partilhou com a CARAS: “Agora é tempo de estar com a minha mulher, porque estive ao serviço do clube sábados e domingos. Foi difícil e exigente, mas valeu a pena. Temos a melhor massa associativa do mundo e estamos na luta pelas vitórias.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras