Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Ben Affleck e Jennifer Garner mantêm tradição de dia de Ação de Graças em família

O casal de atores, que se separou em 2015, celebrou a festividade com uma viagem junto aos filhos.

CARAS
25 de novembro de 2018, 12:39

Mesmo com os pais separados há três anos - oficialmente divorciados apenas este ano -, Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, festejaram o dia de Ação de Graças em Montana, como uma verdadeira família. Segundo fontes próximas, esta era uma viagem há muito planeada por Ben Affleck e Jennifer Garner.

"A Jen, o Ben e os miúdos estiveram em Montana para celebrar o Dia de Ação de Graças. Esta foi uma viagem planeada com muita antecedeência. Eles passam sempre as grandes festividades juntos, enquanto família", afirmou uma pessoa próxima a Garner, em conversa com a revista People, acrescentando que a tradição de cozinhar em família também foi cumprida.

Recorde-se que, embora Ben tenha tido na ex-mulher um grande apoio na sua reabilitação, graças ao vício do álcool, esta encontra-se, atualmente, a namorar com o empresário John Miller. Também o próprio ator foi, recentemente, associado a nomes como Lindsay Shookus, produtora do Saturday Night Live, e Shauna Sexton, modelo da Playboy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras