Nas Bancas

Ariana Grande responde à letra a Piers Morgan

O jornalista fez um comentário menos positivo e a artista não tardou a responder.

CARAS
22 de novembro de 2018, 17:34

O jornalista britânico Piers Morgan foi duramente criticado por Ariana Grande, após tecer alguns comentários negativos acerca de Ellen DeGeneres, do grupo musical Little Mix, bem como da própria cantora pop, em resposta a um comentário feito pela mãe desta, Joan Grande.

Após Morgan ter utilizado um momento protagonizado por Ellen, na qual esta mostra corpos masculinos tonificados de algumas celebridades no seu programa, para criticar a hipocrisia do feminismo atual, Joan respondeu, "A tua mãe não te ensinou a estares calado, se não tens nada de simpático a dizer?".

O jornalista não se conteve e escreveu, "Olá, Joan. A minha mãe ensinou-me a dizer o que penso e a nunca ter medo de expressar a minha opinião. A Ellen é uma hipócrita - e quanto às Little Mix, preferia que usassem o seu talento para vender cd's do que a sua nudez. Tal como faz a tua filha...!".

Por esta altura, Ariana Grande viu-se obrigada a intervir, "A Ellen é um ser humano incrível e bondoso. Eu uso o meu talento E a minha sexualidade porque escolho fazê-lo. As mulheres podem ser sexys E talentosas. Nuas e dignas. A escolha é NOSSA. E continuaremos a lutar até que as pessoas o entendam. Com todo o respeito, 'thank u, next'""

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras