Nas Bancas

Depois do fim do noivado, Chris Zylka quer que Paris Hilton lhe devolva o anel

O valor do anel de noivado ronda 1,6 milhões de euros.

CARAS
20 de novembro de 2018, 15:38

O noivado de Paris Hilton e do ator Chris Zylka chegou ao fim. O casal ficou noivo em março deste ano.

A notícia apanhou muitos de surpresa, mas não as pessoas mais próximas da socialite. "O casamento nunca ia acontecer," contou uma fonte ao site da revista PEOPLE. "Eles nunca tiveram uma festa de noivado e os pais do Chris nunca conheceram os pais da Paris."

Apesar de Hilton ter contado à mesma publicação que o casamento, que supostamente ia acontecer no dia 11 de novembro de 2018, tinha sido adiado para 2019 devido às respetivas agendas preenchidas dos noivos, a fonte revela que o casal "nunca escolheu uma nova data". "Ninguém ficou surpreendido com isto. A Paris deixou-se levar pelo facto de querer um casamento [os seus irmãos mais novos Nicky e Barron já são casados] e não pensou bem na parte do casamento em si. Nunca ia funcionar com o Chris."

Resta saber o destino do anel de noivado que Zylka ofereceu à noiva, avaliado em 1,6 milhões de euros. De acordo com o TMZ, o ator quer o diamante de 20 quilates de volta, alegando que foi a noiva que cancelou o casamento, o que lhe dá esse direito de acordo com a lei californiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras