Nas Bancas

Kendall Jenner, a estrela de televisão que construiu uma carreira sólida na moda

É meia irmã de Kim Kardashian, mas, apesar de participar no “reality show” da família, conseguiu afirmar-se no mundo da moda com apenas 14 anos.

Joana Carreira
18 de novembro de 2018, 12:48

É talvez o membro mais discreto do clã Kardashian-Jenner, e aos 23 anos já é considerada uma das grandes top models desta década. Apresentada como embaixadora da Longchamp no passado mês de maio, Kendall Jenner é a imagem da campanha outono/inverno 2018-2019 da prestigiada marca, acumulando-a com inúmeros trabalhos na indústria fashion.
Com 1,79m, olhos castanhos e uma silhueta invejável, a filha de Kris e Bruce Jenner (que fez uma cirurgia de mudança de sexo, passando a ser conhecido como Caitlyn) começou a carreira de modelo aos 14 anos e entretanto já percorreu o mundo a desfilar nas passerelles dos criadores mais exclusivos, como Balmain, Marc Jacobs e Givenchy, usou as cobiçadas asas de anjo no famoso desfile da marca de lingerie Victoria's Secret e protagonizou inúmeras campanhas publicitárias, incluindo para La Perla e Adidas.
Nascida em Los Angeles, Kendall é também uma estrela de televisão norte-americana – tal como as irmãs, participa no reality show da família, Keeping Up with the Kardashians –, pelo que o que veste é sempre analisado ao pormenor.
Com um estilo diversificado, descontraído e ao mesmo tempo elegante e, acima de tudo, cativante, Kendall gosta de estampados, franjas, cores vivas e óculos de sol. É frequente vê-la combinar uma sweatshirt oversized com sapatos de salto alto, uma conjugação improvável, à qual consegue dar um toque de estilo pessoal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras