Nas Bancas

Alberta Marques Fernandes feliz ao lado da filha

“Tenho muitos motivos para ser uma mãe orgulhosa”

Marta Mesquita
18 de novembro de 2018, 10:04

Sempre que pode, Alberta Marques Fernandes faz programas em família, como aconteceu recentemente na estreia do musical Rapunzel, de Filipe La Féria. Ao lado da filha, Luísa, de 18 anos, e do sobrinho e afilhado, João Maria, de cinco, a jornalista da RTP voltou, por momentos, ao mundo mágico da infância: “Gosto muito destas histórias de encantar, que, no fundo, já são clássicos. Não acho nada que transmitam estereótipos. Isso está tudo na nossa cabeça. Sempre gostei destas histórias de príncipes e princesas.”
Nesta tarde, ficou evidente a cumplicidade entre Alberta e a filha. Apesar de já ter atingido a maioridade, Luísa continua a ter na mãe a sua companhia de eleição, como a jornalista confidenciou: “Tenho sorte, porque a minha filha gosta muito de estar em família. Continuamos a fazer muitas coisas juntas. A Luísa fez 18 anos e entrou para Direito. Tenho muitos motivos para ser uma mãe orgulhosa, tanto a nível académico como pessoal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras