Nas Bancas

2018-11-16_164328.jpg

DR

Marta Ortega e Carlos Torreta casam-se em cerimónia privada

A filha do 'dono' da Zara e o filho do estilista Roberto Torretta trocaram alianças esta sexta-feira.

CARAS
17 de novembro de 2018, 18:16

Foi esta sexta-feira que Marta Ortega, executiva da Zara e filha de Amâncio Ortega, se casou com Carlos Torreta, empresário e filho do estilista Roberto Torretta. A cerimónia decorreu na mais extrema privacidade por desejo do casal, e teve lugar na casa da família Ortega no centro histórico da Corunha.

Apenas os familiares e amigos mais próximos do par marcaram presença neste dia tão especial, que fica marcado pela discrição que sempre caracterizou a sua relação.

Foi pouco depois de dizerem ‘sim’, trocando juras de amor eterno, que o par quis tirar uma fotografia instantânea, a primeira como marido e mulher. A noiva optou por um vestido de alta costura, modelo Valentino. As jóias escolhidas foram simplesmente o seu anel de noivado e uns brincos com brilhantes rosa. Para cumprir a tradição de usar algo azul, Marta Ortega decidiu colocar um fio dessa cor, utilizando-o como pulseira. O bouquet de flores ficou a cargo do francês Thierry Boutemy, que se inspirou nas cores da natureza galega.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras