Nas Bancas

10.jpg

Em exclusivo na CARAS, Selma Uamusse fala sobre a decisão que mudou a sua vida

"Este projeto a solo foi muito importante para me sentir livre".

CARAS
14 de novembro de 2018, 17:52

"Quando fui mãe, tive a coragem e a ousadia de escolher a música" conta Selma Uamusse em entrevista à edição desta semana da revista CARAS. Vinte anos depois de ter começado a cantar, revela-se em Mati, o seu primeiro disco a solo. Em entrevista, fala das suas opções pessoais, da maternidade e de como foram as filhas, Alice, de oito, e Ema de seis, que a fizeram ver a sua vida de outra perspectiva.

1214_Capa.jpg

A emoção foi muito para Raquel Strada ao ser surpreendida por uma enorme prova de amor. O marido, Joaquim Fernandes, preparou-lhe um a festa de luxo inspirada na história de Romeu e. Julieta. A blogger completou 36 anos no dia 7 de novembro, e no sábado teve oportunidade de celebrar com os amigos convidados para a festa surpresa.

As imagens da celebração e as declarações da apresentadora sobre a noite de festa estão à sua espera na CARAS desta semana.

Na edição desta semana não perca ainda a grande entrevista a Fátima Lopes. A criadora recebeu-nos no seu ateliê - que é também onde funciona a Face Models - para uma conversa em que se falou do final do casamento com Ângelo Ribeiro, de intuição e de moda e do facto de não ter "fechado a porta" a um novo amor.

O 70º aniversário do príncipe Carlos, as celebrações do Dia do Armistício que reuniram Kate e Meghan, o almoço oferecido em Versalhes por Brigitte Macron, ao qual compareceram Melania Trump e Charlene do Mónaco, são alguns dos muitos temas que enchem as páginas da CARAS desta semana, já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras