Nas Bancas

15 estrelas portuguesas revelam-se em 15 imagens sem retoques

As palavras #NoOneCanJudgeMe ("ninguém pode julgar-me", em tradução livre) dão o mote para esta iniciativa.

CARAS
14 de novembro de 2018, 18:07

A sensualidade é uma arte feminina. Nasce do sentir-se bem consigo mesma e estende-se na convicção que é poder escolher a verdadeira liberdade: amar, seduzir e ter sucesso, à nossa maneira.

O mote #NoOneCanJudgeMe, inspirado na música italiana Nessuno Mi puó Giudicare de Catarina Caselli, serviu de banda sonora à campanha internacional da Intimissimi com Sarah Jessica Parker, uma empowered woman que encontrou a chave para o sucesso na sua feminilidade inteligente, carismática e uma personalidade única.

Com o intuito de amplificar ainda mais este conceito em Portugal, ganhou forma o projeto Intimissimi X Raw por Miguel Ângelo, uma exposição fotográfica a preto e branco, crua e sem pós-produção: 15 mulheres, 15 histórias, 15 imagens RAW que mostram quem são verdadeiramente e a sua interpretação única do lema #NoOneCanJudgeMe.

Para este projeto a Intimissimi contou com a participação de Alba Baptista, Ana Guiomar, Anita da Costa, Carolina Loureiro, Catarina Mira, Catarina Pereira, Daniela Melchior, Gisela João, Isabela Valadeiro, Jessica Athayde, Júlia Palha, Marisa Cruz, Nayma Mingas, Sara Salgado e Soraia Chaves.

Uma celebração de todas as mulheres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras