Nas Bancas

Vários famosos americanos perderam as casas na Califórnia por causa do pior incêncio da história

Gerard Butler, Miley Cyrus, Robin Thicke foram alguns dos que viram as suas propriedades arder.

CARAS
12 de novembro de 2018, 16:42

De acordo com as mais recentes informações divulgadas pelas autoridades norte americanas, são já 31 as vítimas mortais do incêndio que mais mortes causou na Califórnia, desde que há registos. Milhares de pessoas foram evacuadas das casas onde moram, muitas por precaução, sendo que outras viram mesmo as suas casas reduzidas a cinzas.

Gerard Butler foi um dos afetados pela devastação causada pelas chamas. “Voltei para a minha casa em Malibu depois de ter que a evacuar. É um momento devastador”, refere o ator numa fotografia publicada no Instagram em que também agradece a “coragem e espírito de sacrifício” dos bombeiros.

Embora também tenha ficado sem a casa onde vivia com o noivo Liam Hemsworth, Miley Cyrus considera-se “uma das sortudas” porque os seus animais e o “amor da minha vida saíram ilesos e isso é tudo o que importa neste momento”, escreveu no Twitter.

“A minha casa já não existe, mas as memórias partilhadas com a minha família e amigos mantém-se firmes”, concluiu a cantora.

Robin Thicke também perdeu a casa onde vivia com a namorada e os dois filhos. Nas redes sociais descansou os fãs, dizendo que estão “a salvo e rodeados de amigos e familiares”. Os bombeiros terão sido fundamentais para que o cantor e a família se salvassem: “assim que ficámos a salvo eles [os bombeiros] arriscaram as suas próprias vidas para tentarem salvar as nossas casas”.

April Love Geary, namorada de Thicke e grávida daquele que será o terceiro filho do casal, também recorreu ao Instagram para mostrar uma imagem em que é possível ver o portão da casa onde moravam em Malibu, na Califórnia, com um tronco carbonizado. “A nossa casa desapareceu”, lê-se na legenda.

"Infelizmente a minha casa não podia ser salva", diz Camille Grammer, mais uma personalidade da televisão americana, popularizada pela participação no reality show 'Real Housewives of Beverly Hills'. Na fotografia que partilhou com os seguidores é possível ver a casa onde morava a ser engolida pelas chamas.

Lady Gaga, Kourtney Kardashian, Will Smith e Alyssa Milano foram mais alguns dos famosos que também tiveram que ser evacuadas da zona de Malibu por causa dos incêndios, mas já puderam regressar tendo as suas casas escapado ilesas.

De acordo com as autoridades 140 mil pessoas tiveram que ser evacuadas de casa. O número de vítimas ainda pode aumentar substancialmente, uma vez que há ainda mais de 200 pessoas desaparecidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras