Nas Bancas

Sarah Ferguson revela o que sentiu com a ausência de Camilla no casamento da filha

A mulher do príncipe Carlos foi a grande ausente nas núpcias de Eugenie e Jack Brooksbank.

CARAS
11 de novembro de 2018, 11:19

Camilla, mulher do príncipe Carlos, não esteve no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, o que foi justificado pela sua presença nos Duke of Rothesay Highland Games, em Braemar, Aberdeenshire, em que tomou um chá da manhã com membros da comunidade local, antes de se encontrar com alunos na escola primária Crathie.

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe da noiva, a duquesa de York, comentou esse facto com naturalidade: "Acho maravilhoso que ela tenha mantido o compromisso, especialmente porque foi com as crianças. Ela é uma mulher maravilhosa e uma grande amiga da minha mãe".

Na altura do casamento, uma fonte real já fizera saber que a Duquesa tinha “um compromisso de longa data e não quer decepcionar ninguém".

Na mesma entrevista, Sarah Fergunson falou do casamento da filha mais nova e da emoção que sentiu: "O meu momento de maior orgulho foi ver Eugenie de pé, muito orgulhosa ao mostrar sua cicatriz de escoliose no vestido de costas baixas."

A noiva dispensou o véu e elegeu um vestido feito sob medida da dupla Peter Pilotto e Christopher de Vos. Ele foi complementado pela Tiara Kokoshnik, emprestada pela rainha Isabel II, e um par de brincos de diamante e esmeralda que eram um presente de casamento do noivo. "A tiara dançou para ela", disse Sarah.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras