Nas Bancas

JNS-AIF-09.jpg

Joaquim Norte Sousa

Isabel Figueira: “Estou sempre à procura de coisas novas para fazer, parar é morrer”

“Estou, finalmente, a fazer uma novela em horário nobre. A Michelle está a ser um grande desafio.”

Joana Brandão
11 de novembro de 2018, 11:14

Estou numa fase muito feliz”, garantiu Isabel Figueira à CARAS, numa tarde passada na Costa Nova, Aveiro. “Depois de ter feito cinema, séries, telefilmes e novelas da hora do almoço, estou a fazer, finalmente, uma novela em horário nobre. A Michelle é uma sobrevivente. Tem sido um grande desafio vestir esta personagem. Ela tem uma vida difícil e triste, mas espero que tenha um final feliz”, conta, realizada com o seu papel em Valor da Vida, a nova telenovela de Maria João Costa na TVI. “Era mesmo isto que eu queria fazer, faltava-me esta oportunidade. O elenco é maravilhoso e estou a adorar”, acrescenta.
Com uma nova imagem – novo corte e cor de cabelo – Isabel diz que a mudança foi muito positiva: “Usei sempre o cabelo comprido e só mudaria por uma personagem. Mas as reações têm sido muito positivas. Estou a gostar de me ver assim e a verdade é que me ajudou a entrar na vida da Michelle.”
Apesar dos horários exigentes das gravações, a atriz não descura a sua outra paixão: a música. E se em tempos ser DJ foi um escape e uma alternativa à televisão, hoje é mais um trabalho, por sinal exigente, tais são as solicitações. “Viajo imenso pelo país, para pôr música em festivais e eventos corporativos, e dá-me muito gozo. Fui desafiada para fazer um casamento, vai ser a primeira vez, e estou muito contente. Orgulho-me da minha carreira como DJ, já são oito anos, e tem corrido muito bem. O próximo passo é fazer uma música”, adianta, reforçando: “Estou sempre à procura de coisas para fazer, porque parar é morrer.”
E por falar em desafios, depois de ter lançado, em parceria com Mafalda Leitão, uma linha de biquínis, a atriz prepara-se para dar a conhecer uma linha de roupa de inverno, também com Mafalda. “Nunca fui de ficar sem trabalhar. Energia gera energia, e é bom sentir que tenho o tempo ocupado”, refere. Tudo para o bem dos filhos, Rodrigo, de 12 anos, e Francisco, de cinco. “Eles estão ótimos, são crianças felizes”, assegura a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras