Nas Bancas

Diana Chaves apresenta projeto sob o olhar apaixonado de César Peixoto

A apresentadora e atriz deu a conhecer o seu novo perfume junto do companheiro e dos amigos.

Andreia Cardinali
11 de novembro de 2018, 18:07

Foi num ambiente repleto de sensualidade e mistério que Diana Chaves apresentou o seu novo perfume, Lucky Me Black, junto do companheiro, César Peixoto, e de algumas amigas, entre elas Andreia Dinis, Sónia Araújo e Cinha Jardim. Com um vestido transparente de fundo preto e bolinhas brancas, a atriz e apresentadora “desfilou” as suas curvas sensuais no dia em que deu a conhecer esta sua segunda fragrância, mostrando um lado seu menos conhecido mas que considera igualmente genuíno: “Este perfume reforça o meu primeiro Lucky Me, em que me assumi uma mulher de sorte, grata pelo que sou e pelo que tenho – e obviamente não me estou a referir aos bens materiais. Mostra também um lado meu diferente, mais misterioso, porque também gosto de usar as minhas armas de sedução. Não tenho pudor em mostrar o que sinto. Para mim, a sensualidade vem, sobretudo, da atitude.”
César Peixoto é, naturalmente, quem mais conhece este lado de Diana e confessa ser apaixonado por qualquer uma das suas facetas: “A Diana é uma mulher versátil, muito gira, e qualquer coisa lhe fica bem, seja ousada ou mais certinha. Ao longo destes 11 anos já a vi de todas as maneiras e gosto sempre. Não imagino a minha vida com outra mulher.”
A atriz Andreia Dinis foi uma das convidadas que respeitaram o dress code, que pedia “preto sensual”, e reconheceu que também ela tem uma faceta sensual que não mostra todos os dias: “Tenho um lado muito prático, mas também tenho um lado mais sofisticado, mais sensual. Acho que é importante sentirmo-nos bem de uma maneira e de outra. Este lado mais sensual também deve fazer parte da nossa vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras